ROSTO DE UM POEMA DE AMOR
por Regilene Rodrigues Neves

Me leva em teu corpo
Quero seguir em direção a tua alma
Escrever nela a minha poesia
De felicidade pelo teu existir!

Tu que conduz os meus versos
Em teu corpo dilatando meu coração
A inspiração latente de um poema
Onde escrevo a emoção do meu desejo
Que fala de amor cobiçando tua alma

Surrando meu prazer dentro de ti
Desalinhando esse sentir na minha pele
Provocando frêmitos de luxuria
Em versos atrevidos de amor!

Explorando dentro de mim
Esse sentimento de uma tola poesia
Escrava de suas íntimas fantasias
Ousando ser uma caçadora de sonhos
Em nome do teu amor!

Me leva nesse absoluto que lá fora
Compreende todo universo
Para compor a magia de um verso
E a poesia desse reverso
Correndo atrás do teu amor...

Ainda que meus lábios
Se disfarçam no silêncio
De uma declaração roubada dentro de mim
Escrevendo um poema no teu corpo
Na pretensa ilusão de saciar
A poesia deste meu coração
Que persiste em te amar...

Me leva quero seguir essa intimidade
Que desvela meus segredos
Conta meus mistérios
Colocando no teu colo minhas verdades

Rasgando dentro de mim esse papel
De linhas incontidas
Escritas de forma estranha
Nas minhas entranhas
Em jaz solidão...

Me leva por caminhos
Que deixem espalhar meus versos
Dentro de ti... Quem sabe encontre
Na folha transparente desse papel
Rasgado do meu coração
O rosto do teu poema de amor!

Em 16 de setembro de 2008