AMOR SEM FIM
por Regilene Rodrigues Neves

A poesia de amor que leste nos meus olhos
Outrora esteve escrita no meu coração
Sonhando rimas em teu nome
Teus versos acariciaram meu corpo
Esperando entrares pela janela da minha alma
Para leres minha declaração de amor!...

Dos meus dedos
Saíram as caricias
Que dedilharam o teu corpo
Escrevendo-te todo meu desejo
Que suspirei em sonhos teus
Despidos de fantasias...

Ainda restam as marcas dos dedos
Que passearam em mim
Cheias de sentimentalidades...

A saudade ainda escreve dentro de mim
E as lembranças cheias de capítulos
Sopram fábulas encantadas
De uma fada cheia de amor
Que enchera de magia meu coração...

A poesia apenas responde ao teu silencio
Contraditória as minhas vontades
Ela ousa a me falar do teu amor
Em suas estrofes copiosas...

Por vezes melodiosas
Em caudaloso mar derramam
Navegando em suas ondas
Que oscila entre o aqui e o infinito
Soltando o grito calado dentro de mim
Para que um dia pudesse ler nos meus olhos
Todo amor sem fim
Escrito dentro de mim!...

Em 13 de janeiro de 2009