FLORES DE AMOR
por Regilene Rodrigues Neves

Acorrentei flores em minhas mãos
Feri-me nos espinhos da essência
Senti entre o perfume e a dor
A fragrância algoz do amor
Que me aprisionou no cheiro forte
Desse sentimento cheio de pétalas de paixão!...

Mas mesmo assim entre elas senti
Suavemente seu perfume
Impregnado na minha pele
Em sua face aveludada
Despi meus sonhos e fantasias
Entreguei meu corpo
Devotei minha alma a sua ilusão...

Experimentei a leveza do seu toque mágico
A pegada do seu desejo
O hálito dos seus labios...

Amei incondicionalmente
Em sua forma superiormente interessante
Cuja formula não tem regras
E o coração é um frasco inesgotável
Derramando seu perfume...

Colhi flores acorrentadas em minhas mãos
Querendo extrair o furor da minha alma
Até esgotar o ópio que jaz no meu corpo
Sangrando nas feridas dos espinhos
Que feriu de amor meu coração!...

Nestas flores acorrentadas em minhas mãos
A beleza da paixão dizimou minhas dores
E a fascinação delas causou-me êxtase
Virando o frasco que pingou
Na minha pele a pura essência do amor...

Para que pudesse eternamente sentir
Seu perfume no meu corpo
Mesmo que nestas flores
Acorrentadas em minhas mãos...

Em 13 de janeiro de 2009