AMOR VIVO EM MEU CORPO
por Regilene Rodrigues Neves

Sinto o desejo do amor
Vibrando no meu íntimo
Acariciar-me em silêncio
Dilatando m’alma
Extraindo meu ópio
Que jaz dormindo em meu peito
Em remanso sonhos...

Por vezes ainda ouço
Sua batida acelerada
E sua voz seduzindo meu corpo
Que corresponde com frêmitos
De insanos desejos...

O lábio ressequido
Molha ao sentir o beijo
Guardado na boca
Querendo sentir o sabor
De um hálito quente
Permitindo o desejo entrar e me tocar
Numa troca íntima de carícias
Que acende a mulher calada na vertente
De um coração solitário...

A madrugada me espera lá fora
A noite suspira ventos uivantes nos morros
Numa dança com lobos
Seduzindo fantasias que dormiram
Em seu vazio de quimeras...

Rebentam ondas no mar
Entre a distância e o presente...
Em seu longínquo contemplo
Esse momento ávido no meu corpo
Querendo explorar meus desejos
Que num átimo seduziu-me em volátil
Vôo noturno de amor...

Em 04 de janeiro de 2009