MULTIDÃO DE AMORES
por Regilene Rodrigues Neves

Sou uma multidão de amores
Porque amo incondicionalmente
Cada um dentro de mim...

Sem amar minha estrada
Não teria um destino a cumprir
E essa solidão não seria preenchida de lembranças
E a saudade seria apenas uma ausência comum
Tornando-me um corpo sem passado
Cuja alma sem fantasia
Sofreria a esmo do seu nada.

Mas de amores eu vivi
Porque de amor em amor
Eu aprendi que não existo sem amar!

Amei tanto
Que hoje minhas lembranças
São colhidas como flores
Entregues ao ser amado
Numa declaração eterna - Eu te amo!

O perfume que na minha pele eles deixaram
Exalam dentro de mim fragrâncias
Que nas paredes do meu íntimo
Alentam meu coração...

Suas quimeras efêmeras eu sonhei
Disfarçada entre dama da noite
Princesa e rainha...

Vivi a fada encantada
Por um grande amor!

Ao mesmo tempo
Que a amante existiu
Para completar a donzela...

O amor no seu resto de lembranças
Deixa um rastro no caminho do futuro
Seu cheiro ainda está impregnado em mim
Exalando poesias ao vento
Cheias de versos para não chorar
Sonhos perdidos devorando rimas
No meu pássaro poeta
Sonhando eternamente amar
Esse amor que vive para sempre em mim
Soprando o fôlego da vida
Nessa alma perdida de amor...

Em 05 de janeiro de 2008