UM AMOR QUE É TEU
De Regilene Rodrigues Neves

Sem ti
Metade de mim é vazio
É ausência que dói
É saudade que me corrói
É falta de estar perto
De misturar o cheiro
De um jeito moleque brejeiro.

É um carinho de mãe e filha
Que não se mede
Que não se repete.

Sem ti me falta o chão
Fico sem um pedaço do coração
Falta um abraço de emoção!

Sei que a cada dia que passa
Meu amor se agiganta
Vira uma manta
A cobrir teu sono
Porque nunca te abandono!

Tenho-te um amor
Maior que o impossível
Porque torno possível
Amar-te mais que a dor
Que a tua ausência me trás
Sem ti me sinto pequena e incapaz,
Mas corro atrás para te dar minha paz!

Te amo com meu jeito de mãe
De amiga de partilha,
Para que todo meu amor seja teu
Indivisível e inteiro
Eterno e companheiro!...

Nenhuma distância será longe
Para te ter perto de mim
Porque tua morada no meu coração
Está aqui numa presença etérea...

Minhas orações
É de amor de mãe
Que troca a vida pela tua
Não imagino felicidade sem ti
Porque simplesmente te amo filha!

Em 24 de março de 2009

PARA MINHA FILHA DOCE MAYARA
















Nenhum comentário:

Postar um comentário